28 de jun de 2012

Corujas Topo de Bolo

 Este topo  de bolo fiz seguindo o modelo do convite, o tronco ainda não está acabado, falta fechá-lo, mas eu me apaixonei tanto que queria logo mostrá-lo. Ficaram iguais não acham?
Trabalhos realizados com: Fitas Sinimbu Tintas Gato Preto, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor e Apliques da Florbrás. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

2 comentários on " Corujas Topo de Bolo "

Elielma Vasconcelos on 12 de julho de 2012 19:42 disse...

Amei de verdade seu blog...estou seguindo...espero vc me seguir tbm...um bjo minha flor...

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

elly on 16 de julho de 2012 15:12 disse...

Olá, te convido para sorteio
de um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs