13 de ago. de 2012

Porta-trecos

 Porta trecos super útil , tem três bolsões com gatinhos lindos, para você organizar suas coisas!

 Obrigada pela visita!!! Bjs

5 comentários on " Porta-trecos "

Art by Déia on 16 de agosto de 2012 às 19:32 disse...

oi, somos colegas na oficina da Theo. Adorei seu trabalhos... Já estou te seguindo...
Bjs,

jovoloski Artes on 20 de agosto de 2012 às 08:46 disse...

que peça linda, adorei!

°oO ριмєηtιηнα Oo° on 20 de agosto de 2012 às 10:09 disse...

amei o gatinho
bjossss

Maria Chicca Ateliê on 21 de agosto de 2012 às 14:41 disse...

Oii!!
Somos colegas de oficina da Théo e vim conhecer seus trabalhos!!
Parabéns!! Adorei tudo por aqui e esse porta trecos ficou um charme!!
Beijos,
Fabiana Oliveira.

soninha on 26 de agosto de 2012 às 18:53 disse...

Oi meu nome é Sônia e o meu blog é o http://soninha-educarts.blogspot.com
Você me fez uma visitinha e fez uma pergunta.
Você quer saber o que usei no pescoço da boneca?
Em caso positivo, é um pedaço de eva enrolado em um pedaço de arame. Sobra mais ou menos 1 cm e meio de arame de cada lado para encaixar na cabeça e no corpo da boneca.
Caso não seja essa sua dúvida, me mande um e-mail que eu tento tirar suas dúvidas.
soniaborbasbs@hotmail.com
Abraços
Sônia Borba

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs