21 de set. de 2012

Vidro Decorado

 Mais um vidro decorado, este no tema galinha e abóboras.


Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

2 comentários on " Vidro Decorado "

Artesanatos by Angela Santos on 24 de setembro de 2012 às 16:17 disse...

Oi!Adriana!
Seus trabalhos estão mais lindos do que nunca.
Sou a Ângela,do blog que vc ganhou um sorteio e te mandei uma caixa em mdf eoutras coisinhas em 2010,desfiz daquele blog e fiz outro e por isto vim aqui para te convidar a participar do meu sorteio.
o lnk esta na postagem do dia 30/09
www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br/2012/08-sorteio-do-meu-blog.html
Beijos querida,conto com sua força divulgando aqui no seu lindo blog.
Ângela Santos

Arteiras Arte em EVA on 26 de setembro de 2012 às 13:49 disse...

Oi, tudo bem?
Participamos da oficina da Théo e só agora arrumei um tempinho para visitar teu blog. Adorei e já me tornei tua seguidora. Venha me visitar também, vou ficar muito feliz.
Bjs.
Patrícia
www.arteirasarteemeva.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs