8 de mar. de 2013

Kits Cozinha em Patch

 Galinha pintadinha azul

 Galinha pintadinha amarela

 Galinha gordinha marrom

 Bule com flor

Galo patch preto
Esse galo achei que ficou especial!
Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

2 comentários on " Kits Cozinha em Patch "

Laura de Garza on 9 de março de 2013 às 23:04 disse...

Que bonitos están todos los kits de cocina. Todos muy algres y coloridos. Muchas felicidades por tan hermoso trabajo.

fat's arts em EVA on 10 de março de 2013 às 01:12 disse...

Olá amiga!!!

Vim conhecer teu blog e adorei.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer meu blog e me siga-me também.......
vai ser uma alegria para mim e será um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!abreijos!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs