31 de jul. de 2009

Apliques





Mais apliques de eva, todos feitos com eva Seller.

23 comentários on " Apliques "

Multi Criativa eva e papelaria on 31 de julho de 2009 às 17:41 disse...

ai que fofosssssssssssssssssssss eu querooooo

bjs

Lizzy on 31 de julho de 2009 às 19:18 disse...

Oi Dribbs...
Passei para retribuir a visita e AMEI teu trabalho...
Tudo muito fofo e encantador...
Já estou te seguindo...
Beijinhos no teu coração...

Anônimo disse...

Olá...Que blog lindooo...E que trabalhos lindos que você faz!! Parabéns!! Passa lá no nosso blog também e não esqueça de deixar o seu comentário!! Que é muito importante pra nós...Bjs e fique com Deus!!

Girassol on 1 de agosto de 2009 às 00:43 disse...

Oi Dribbs!! Eu quero fazer esses bichinhos!!! São muito simpáticos!!!
E o casalsinho está lindo! Quem dera eu com uma pantufa de sapo tão linda!! Andava coachando pela casa! rs

Carol Duarte on 1 de agosto de 2009 às 12:48 disse...

OLÁ!
QUE GRACINHA ESSES APLIQUES!!!
PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO!
BJS!!!!

Anônimo disse...

Oi!! Já estamos seguindo o seu tbm!! Bjocas e nos visite sempre...

Ana Lúcia on 1 de agosto de 2009 às 17:59 disse...

Oi, amei seu blog, é muito lindo ! Parabéns !

Priscila Aristimunha, on 1 de agosto de 2009 às 20:10 disse...

Oi,
teu trabalho é um amor!
Parabéns!
Quando puder, passe lá no meu blog.
Vou adorar a sua visita.

Bjo e bom final de semana

Rose on 2 de agosto de 2009 às 00:48 disse...

Seu trabalho é show!!!!!muito lindo eu ainda tenho muito aprender.
Passelá no meu bloguinho e de sua sugestão.
Bjussssss!!!!!! aguardo sua visita!

Luh Artes on 2 de agosto de 2009 às 02:14 disse...

Que amor!!!
parabéns

Anônimo disse...

Que lindo seu trabalho eu adorei esses apliques!!

Anônimo disse...

Que lindo seu trabalho eu adorei!!parabéns amiga!

Paula artes on 3 de agosto de 2009 às 06:33 disse...

Parabens Dribb mto fofo!!!

Anônimo disse...

SEUS TRABALHOS ESTO MARAVILHOSOS
PARABÉNS AMIGGA!
BJOS
ROSYPEPPER

Rose on 3 de agosto de 2009 às 22:51 disse...

Obrigado por me seguir.
Já estou te seguindo tbm.
Bjs!!!!!!

Rosemeire on 4 de agosto de 2009 às 12:25 disse...

Adorei o seu trabalho que lindo Parabéns, eu estou começando no E.V.A. se quiser me visitar: www.meyreartes.blogspot.com

Unknown on 5 de agosto de 2009 às 14:40 disse...

LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!!
Tem um selinho "ESTE BLOG TEM GLAMOUR" pra vc no meu blog!BJOS

Arca da Garotada on 5 de agosto de 2009 às 15:12 disse...

NOSSA SEU BLOG É MUITO LINDO...
PASSEI PRA RETRIBUIR SUA VISITA E ME ENCANTEI..
JÁ ESTOU TE SEGUINDO E VOU DIVULGAR SEU ESPAÇO.
PARABÉNS!!

Ateliê " Doce e Encanto" on 6 de agosto de 2009 às 09:16 disse...

Olá Dribbs...
Passei para retribuir a sua visitinha e AMEI seus trabalhos, são maravilhooosos...
Tudo muito fofo e encantador...
Já estou te seguindo...
Beijinhos no ღ ...

Cibelly on 6 de agosto de 2009 às 10:22 disse...

lindos trabalhossss
amei...
obrigada pela visita
cibelly

Anônimo disse...

Adorei o menino com o sapinho.....é difícil encontrar sugestões para menino!!!!
Bjs Elisângela Vieira

Anônimo disse...

Olá!!Tem enquete nova no nosso blog!! Passa lá depois pra responder!! Sua opinião é muito importante pra nós!! Bjinhus...

Anônimo disse...

Preciso de rostinho de menino gostaria de falar com vc pedi para adicionar no face me chamo Huguete obrigado!!!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs