7 de ago. de 2009

Molde do Mês

Estes moldes são do painel de Cristo com as crianças, postado dia 06/05/09.

Moldes do menino de roupa verde.

Moldes do menino de roupa azul.


Moldes de Cristo.


Moldes da menina de vermelho.



Moldes da menina de lilás.

4 comentários on " Molde do Mês "

Greice Amorim on 7 de agosto de 2009 às 17:31 disse...

Migaaaaa. Meu marido colocou no correio terça-feira. Quando chegar me avisa.
Beijos
Greice

Luh Artes on 8 de agosto de 2009 às 00:51 disse...

QUE BENÇÃO AMIGA.
PARABÉNS PELAS CRIAÇÕES.
BOM FDS BJSSS

Rose on 8 de agosto de 2009 às 01:03 disse...

Olá linda tem um selinho pra vc lá no meu blog.Passe lá para buscar.
Bjus!

Bel Amaral on 8 de agosto de 2009 às 09:59 disse...

Oi amiga!!!Vim conhecer o seu blog e te agradecer por me acompanhar, eu achei muito lindo o seu cantinho e vou te acompanhar com muito prazer.
bjos Bel

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs