18 de jul. de 2009

Dia do Amigo


20 de Julho


Dia do Amigo



Oração do Amigo

Senhor, olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,
Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha fé para manter-se forte na dor,
Senhor, olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidades,
Que Te sinta em todos os momentos
E que tenha a Tua companhia por toda a Eternidade.
Amém!

Agradeço a todas minhas amigas seguidoras e todos amigos que passam por aqui.
Obrigada !!!
Um Dia lindo para Vocês!

12 comentários on " Dia do Amigo "

Kely on 18 de julho de 2009 às 18:02 disse...

Oi Adriana, tudo bem???
Já estou te seguindo também, e muito obrigado por sua visitinha...
Sempre estarei atualizando o blog, tá?
Passe lá, bjos e fique com Deus...

EL TALLER DE MARIA LUISA on 18 de julho de 2009 às 21:11 disse...

Hola muy lindo tu blog , gracias por la visita ya me anote en seguidores. Hermoso el mensaje por el dia del amigo. saludos Maria Luisa

Maria Luisa on 18 de julho de 2009 às 21:15 disse...

Hola!! es muy lindo tu blog y hermoso el mensaje por el dia del amigo. Ya soy tu seguidora. saludos Maria luisa

elmundodetrapito on 18 de julho de 2009 às 23:42 disse...

HOLA MUY BELLO LO QUE PUBLICASTE SOBRE EL DIA DEL AMIGO MUCHAS GRACIAS Y POR VISITARME
SUEÑOSCUMPLIDOS

Paula artes on 19 de julho de 2009 às 04:31 disse...

Feliz dia pra vc tb Drib!!

Bjos

MINISTÉRIO PEQUENAS SEMENTES on 19 de julho de 2009 às 15:23 disse...

oi! amei seu blog e pode deixar já sou sua seguidora!abraços!

Multi Criativa eva e papelaria on 19 de julho de 2009 às 19:06 disse...

Oie!!!!
antecipadamente vou deixar aqui meu recadinho tbm...
parabéns pelo nosso dia...afinal amigos nao sao em qq hora e em qq lugar que encontramos e fui muito sortuda em ter te conhecido!
bjssssssss

Ideias em EVA on 19 de julho de 2009 às 19:21 disse...

Oi...
Vim te dizer q seu blog está lindo e q deixei um selinho no meu pra vc !
bjO ;*

simona on 20 de julho de 2009 às 03:34 disse...

Thank you for your visit. I am sorry but I do not speak spanish .....
I will come to visit you often.
hugs from Italy.
simona

SUSANA on 20 de julho de 2009 às 10:03 disse...

HOLA!!!
Pasé a saludarte y a decirte FELIZ DIA del AMIGO!!
Te mando muchos cariños
SUSY

Unknown on 20 de julho de 2009 às 16:21 disse...

Parabéns pelo nosso dia e muito obrigada pelas mensagens
beijos

Ana Cristina on 20 de julho de 2009 às 19:52 disse...

Oi, Adri

Lindas mensagens e parabéns pelo dia do amigo, tb.e ja estou te seguindo, tá...
http://artmanual-hanicris.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs