15 de jul. de 2009

Parceria nova!

Estou muito feliz!
Eu já usava antes os eva's Seller, pois são ótimos para qualquer artesanato.
Agora usarei ainda mais!
Uso e recomendo !!!

4 comentários on " Parceria nova! "

Aline on 16 de julho de 2009 às 12:59 disse...

Iupsss que bom que vc conseguiu!!!!!
Realmenteeeeee é garantia de sucesso!!!
bjs

marcia on 17 de julho de 2009 às 16:30 disse...

oi, fico ate com vergonha do meu blog ,vendo o seu esta lindo!!!
Seu trabalho são maravilhosos.(um dia eu chego là).
marcia-ABC do artesanato
BEIJOSSS

Mara on 17 de julho de 2009 às 20:22 disse...

O lindinha
Obrigada pela sua visitinha ao meu blog...fiquei muito feliz! Já estou te seguindooooooooooooooo
bjkas no coração

Mara on 17 de julho de 2009 às 20:24 disse...

Oi de novo...
pode me dar uma mãozinha? Estou querendo colocar esses desenhos fofos no mouse e não sei fazer...pode me ensinar?
meu email: kardosomara@hotmail.com

Ficarei muito grata, viu... bjkas no coração

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs