29 de ago. de 2009

Móbile



Adorei fazê-los! Todos com eva Seller!

9 comentários on " Móbile "

marcia on 29 de agosto de 2009 às 18:53 disse...

Adorei estes mobile, são bem diferentes do que eu ja conhecia.
Beijocasss

SUSANA on 29 de agosto de 2009 às 21:18 disse...

SUPER LINDO!!!
Besos
SUSY

Trekos e Telekos on 29 de agosto de 2009 às 23:54 disse...

como sempre postando coisinhas cutes né....rs
beijoooo

Multi Criativa eva e papelaria on 30 de agosto de 2009 às 10:21 disse...

oieeee ai que lindos os mobilesss parabenssss
bjs

Ana Cristina on 30 de agosto de 2009 às 15:11 disse...

Mais ki gracinha..parabéns.....amei..........

Cintia Moutta on 6 de setembro de 2009 às 01:09 disse...

Olá dribbs !!!
tem selinho pra ti no blog!!! obrigada pelo voto...continue votando em minha princesa!!!bjos.

Ismaluz on 6 de setembro de 2009 às 02:42 disse...

Parabens!!!!!!!!! Hermosos trabajos!!!!!!!!!!!!!! Cómo haces para hacer tántas cositas tan lindas? Felicitaciones. Bjos

Nilma Bertolino on 22 de maio de 2010 às 13:49 disse...

Olá, gostaria de parabenizá-la pelos lindos trabalhos. Parabéns pelo capricho e criatividade. Aguardo sua visita no meu blog www.nilmacriarte.blogspot.com Bjus e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

amo seu blog! seus trabalhos são perfeitos!
qd der faz uma vizitinha no meu blog! ainda estou aprendendo,tenho muito o que aprender!!!

bjs!!

Edna

meu blog: lalaartes.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs