29 de ago. de 2009

Selinho

Este selinho eu ganhei da fofa Rosy Pepper
E Ele vem com uma brincadeira, cheia de perguntas:
1- MANIA ler ao tomar o café da manhã
2- PECADO CAPITAL gula
3- MELHOR CHEIRINHO DO MUNDO cheirinho dos seus filhos
4-SE O DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA eu viajaria o mundo
5-CASOS DE INFÂNCIA estraguei todas as maquiagens da minha mãe, passando nas minhas bonecas e acabei com os perfumes dela deixando-as bonitas para o chá.
6-HABILIDADE DE DONA DE CASA Ainda estou aprendendo a cozinhar rsrsrsrs
7-O QUE NÃO GOSTA DE FAZER participar de reuniões chatas
8-DESABILIDADE COMO DONA DE CASA " quebro o galho " em tudo, não sou ótima mas faço de tudo.
9-PASSEIO PARA O CORPO Banho de banheira, depois uma hidratação para ficar cheirosa!
10-FRASE Carpe diem, tempus fugit! ( aproveite a vida porque o tempo foge! )
11-O QUE ME IRRITA falsidade,mentiras
12-FRASE OU PALAVRA QUE FALO Jesus amado!!!!!!!!!
13-PALAVRAO MAIS USADO não tenho este habito
14-DECE DO SALDO E SOBE O MORRO QUANDO? Qdo me contrariam ao estar certa!
15-PERFUME QUE USO NO MOMENTO O único que uso: Dune da Christian Dior
16-TALENTO OCULTO ( ainda não descobri, está oculto rsrsrsrsrs )
17-NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA , NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO. moda cigana.
18-QUERIA TER NASCIDO SABENDO tudo o que sei até agora!
19-EU SOU EXTREMAMENTE ??? Organizada
Ganhei este selinho da querida Eunice
Obrigada linda!
Repasso estes dois selinhos com desafio para todas que me seguem!
Bjs

1 comentários on " Selinho "

Cintia Moutta on 5 de setembro de 2009 às 02:03 disse...

OLÁ QUERIDA DRIBBS!!!
SEUS TRABALHOS ESTÃO LIIIIINDOS DEMAIS!!! TEM SELINHO EM MEU BLOG PRA VC!!! E OBRIGADA POR TER VOTADO EM MINHA PRINCESA,SE POSSÍVEL CONTINUE!!! E LEVAREI ESTES SELINHOS COMIGO POSTAREI ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO!!!OBRIGADA,BJOS E UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PROLONGADO!!!!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs