24 de ago. de 2009

Pote Reciclado











Pote para guloseimas para os meninos. Molde da querida Raquel Santos da Kato Doze.

Usei eva Seller em todo o pote.


16 comentários on " Pote Reciclado "

jovoloski Artes on 24 de agosto de 2009 às 09:35 disse...

Adorei esse bau do pirata!! lindo, o acabamento, as cores, os efeitos estão demais, parabéns!!
bjs

Cibele Ferreira Sales on 24 de agosto de 2009 às 09:59 disse...

tudo lindo com sempre Dri. bjss

Unknown on 24 de agosto de 2009 às 12:02 disse...

Adorei o baú, muito gracioso
beijos

Lia on 24 de agosto de 2009 às 14:58 disse...

Amei a variação amiga, bjos Lia

Cintia Moutta on 24 de agosto de 2009 às 17:07 disse...

OLÁ QUERIDA DRIBBS!!!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!ESTA TUDO MUITO LINDO EM SEU BLOG !!!BJOS

Ana Bárbara disse...

Olá!
Amei esse baú... mto fofo!
Bjs

Aline on 24 de agosto de 2009 às 21:33 disse...

Ficou show...axo que vou aproveitar essa sua ideia e fazer no pote tbmmmmm!!!

vc precisou aumentar o molde ne?

bjs

Eu Evangelizo Crianças on 26 de agosto de 2009 às 11:12 disse...

Olá amada!
Tem um selinho pra você lá no meu blog.

Renata

Eu Evangelizo Crianças on 26 de agosto de 2009 às 11:18 disse...

Olá querida tem um selinho pra você lá no meu blog.

Bjs

*** ARTELI *** on 27 de agosto de 2009 às 14:46 disse...

Lindo como tudo que vc faz...
BJS ELISÂNGELA VIEIRA

D-Tallets on 28 de agosto de 2009 às 06:46 disse...

hola Dribbs, hacia dias no me pasaba por aqui, hay que ver la de cositas tan lindas que haces.
besos desde Barcelona-España

Unknown on 28 de agosto de 2009 às 09:37 disse...

Oie, lindona !!!

Parabéns pelo seu trabalho é demais !!!
Te espero no meu blog !!

http://thammyevarts.blogspot.com

Beijokas, Tha.

*** ARTELI *** on 28 de agosto de 2009 às 16:30 disse...

Obrigada pelo incentivo....estou apanhando um pouco pra aprender a mexer no blog...sua visita me deixou muito feliz.Bjs Eli

Ismaluz on 28 de agosto de 2009 às 21:25 disse...

Oi Dribbs!!!! Me encanta tu blog y lo iré recorriendo despacio. Tienes trabajos muy lindos y muy buenas ideas. Bjos

Eunice on 29 de agosto de 2009 às 04:45 disse...

Preciosos tus trabajos amiga me encantannnn!! si puedes pasa por mi blog te dejé un sellito para ti, besitoss!!

TRAKINAGEM on 29 de agosto de 2009 às 17:27 disse...

GOSTEI MUITO, TAMBEM ADORO RECICLAR POTINHOS. BEIJOS!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs