19 de set. de 2009

Crianças



Ajudando as crianças a deixarem em ordem seus quartos !
Apliques de menino e menina da Crys Silva.
Eu fiz tudo com eva Seller!

8 comentários on " Crianças "

Dri Braga on 19 de setembro de 2009 às 14:10 disse...

oi flor td bem?
ta lindo cada vez mais teu blog parabéns.bjokas no teu coração,ah me add ao seu msn queria falar contigo,o meu é o mesmo do email tá. Dry

Vanina on 19 de setembro de 2009 às 22:54 disse...

qué bonitos carteles‼ Muy originales‼
Un beso‼

Multi Criativa eva e papelaria on 20 de setembro de 2009 às 20:22 disse...

ai que charmeeeeeeeeeeeeeee sucessooo e saudades

Unknown on 21 de setembro de 2009 às 00:28 disse...

adorei seu blog...parabens tudo lindo...bjusssssssss

Ismaluz on 21 de setembro de 2009 às 01:21 disse...

Excelente idea!!!!!!!!!! ya voy a traducir más o menos lo que has escrito porque me encantó. Genial!!!

Mônica Silva on 22 de setembro de 2009 às 11:21 disse...

AAA que legal eu não sabia q vc tb era daqui de Sorocaba!!! que bommm depois entre no meu picasa eu coloquei um monte de revistas de e.v.a lá vc vai gostar rsr Ah me explica uma coisa como que funciona essa parceria seller que eu vejo em tantos blogs?bjs

Eu Evangelizo Crianças on 22 de setembro de 2009 às 12:32 disse...

Olá amada,
Tem um selinho pra você lá no meu blog.
Bjs

Livia Rosa on 24 de setembro de 2009 às 10:11 disse...

Amei sue blog!!! Tudo muito lindo e criativo... Peguei esta idéia do quarto para colocar frases na escola em que trabalho!!! Parabéns! Beijos

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs