22 de set. de 2009

Selinho


Este selinho é para comemorar a chegada da Primavera, essa estação maravilhosa desperta ainda mais nossa alegria de viver, nossa criatividade e o nosso desejo de querer bem.
Eu o ganhei da querida Renata http://euevangelizocriancas.blogspot.com/
Muito obrigada !
Regras primaveril para este selo:
1- Postar o selo no seu blog;
2- Repassar para outros blogs que você considera "Primaveril";
3- Avisar aos presenteados
4- Dizer o nome de sua flor (ou flores) preferida, e justificar.
Todas as flores são lindas, mas duas me chamam a atenção:
As rosas vermelhas por me fazerem lembrar do amor
E as orquídeas por serem tão belas e chamativas!
Repasso a todas as minhas seguidoras!
Levem com vocês para juntos comemorarmos a primavera!

0 comentários on " Selinho "

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs