3 de mar. de 2010

Páscoa Verdadeira

Painéis que fiz,  para trabalharmos a verdadeira história da páscoa com as crianças na EBD.
Moldes da Apec.


Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller, e squizz Glitter!
Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas:
dribbsartesanatos@gmail.com

5 comentários on " Páscoa Verdadeira "

Luciene e.v.a on 3 de março de 2010 às 18:55 disse...

Muito lindo amiga. Amei!!
Bjos!

Josiane Bonafina on 3 de março de 2010 às 20:44 disse...

Oi...só passei pra dizer que seu cantinho continua lindo!

Bjus

nanda on 4 de março de 2010 às 15:04 disse...

seu blog é lindo!
...dom é um presente de Deus para nós, e o que fazemos com ele é nosso presente para Deus...
parabéns por não enterrar os seus talentos, Deus te abençoe e capacite cada dia mais.
se algum dia quiser me visitar será muito bem vinda, ficarei feliz em te receber,passe lá e tome um café comigo,rsrsrs...
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/
bjim, nanny

SUSANA on 6 de março de 2010 às 22:28 disse...

Hola querida amiga!!!
Te he dejado un premio en mi blog, por tu gran labor!!!!!!!!
Besitos
SUSY

Ana Criatividades on 10 de março de 2010 às 20:26 disse...

lindos painéis e seus trabalhos em eva,bem criativo. Deus te abençoe . bjs ana

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs