9 de mar. de 2010

Selinho

ganhei este selinho da querida Susana

E as regras são falar sete coisas sobre mim...


-Amo a Deus sobre todas as coisas.
- Amo minha família.
- Amo meus amigos.
- Amo fazer artesanatos.
- Amo as crianças e dar aulas na EBD.
- Amo comer  rsrsrsrsrs
-Amo a vida e tudo o que Deus me dá diariamente!!!!

devo repassar para sete blogs amigos, mas este eu repasso para todas as minhas seguidoras, ois seus blogs são maravilhosos para mim!!!!!!!!! Podem levar! Bjs a todas!


Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller!
Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas:
dribbsartesanatos@gmail.com

0 comentários on " Selinho "

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs