13 de jul. de 2010

Anjinhos Fofuchos 3D




Trabalhos realizados com estiletes e evas lisos da Seller, e com a cola Tek Bond! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

12 comentários on " Anjinhos Fofuchos 3D "

July artes on 13 de julho de 2010 às 17:04 disse...

oi migah, vin da uma olhadinha no seu cantinho e me emocionei com tanta formosura. vc tem um vasto talento. Parabens.

Unknown on 13 de julho de 2010 às 17:06 disse...

Perfeito...
tá rolando uma super PROMOÇÂO no blog da amiga Edna Masan http://www.masanarteira.com/, Participe e não deixe de comentar que viu aqui no meu Blog, tá?

Gilmara on 13 de julho de 2010 às 17:43 disse...

OOIII!!!!adorei!!!Ficaram lindos principalmente esta ultima!!!Que graça!bjossss

LUCIANE on 13 de julho de 2010 às 23:42 disse...

LINDOS! COMO TUDO O QUE VOCE FAZ!
BJS CARINHOSOS
LUCIANE

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!!!!!Muito talentosa vc! Parabéns!!!

Ana Cristina on 16 de julho de 2010 às 21:29 disse...

Menina, esses seus anjos tão com carinha de sapeca..mas tão uma lindeza, só..parabénsss

andreia freitas on 17 de julho de 2010 às 14:22 disse...

Lindos os anjinhos.
Parabéns!!!!!!!
Bjs

Gipsyqueen on 23 de julho de 2010 às 11:54 disse...

Preciosos!!!
los ojitos son una ternura...me encantan tus trabajos...un abrazo...Lina

Núbia on 23 de julho de 2010 às 17:03 disse...

Que encanto essa anjinha,linda demais! Seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!Ah já estou te seguindo também!!!
Beijos!

marcia on 4 de agosto de 2010 às 12:41 disse...

Oi amiga,adorei sua visita ao meu blog, sempre que dou uma visitinha no seu blog ficou de boca aberta em ver tantos trabalhos maravilhosos. Um dia chego lá.
MIL BEIJOS

Diniz Atelier on 6 de agosto de 2010 às 14:17 disse...

Ficou lindo. Parabéns. Bjs docinhos

TÁSSIA on 29 de agosto de 2010 às 21:18 disse...

Oi, estou encantada com o seu trabalho. Parabéns!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs