13 de jul. de 2010

Decoração de Sala

Estes apliques ficaram grandes para fazer um painel decorativo para a sala de uma EBD.
Menina ( molde Preciosos Momentos )
menino ( molde Preciosos Momentos )
sol e nuvens
Cachorro com plaquinha de bem vindos ( molde que eu fiz de um gif da net )
menino orando e
menina orando ( molde de imagens tiradas da net )
Gatinho ( este molde é da maravilhosa Jacirinha )
painel de aniversariantes
Apliques de flores
Uma Bíblia com versículo.
Igreja Chamadinha ( em cada janelinha vai a foto de um aluno, que abrirá qdo estiver presente na sala ), minha criação!


Fotos do local com os painéis montados.
Trabalhos realizados com estiletes e evas lisos da Seller, e com a cola Tek Bond! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

4 comentários on " Decoração de Sala "

Josiane Bonafina on 13 de julho de 2010 às 19:45 disse...

Parabéns pela criatividade e capricho nas peças!
Ficaram lindos.
Bjusss

Cris Boeque e Tiago Benicá on 15 de julho de 2010 às 15:08 disse...

Lindíssimo trabalho, Parabéns!
Já sou sua seguidora, passa no meu blog que tem sorteio.
beijão!

Adriana Indreli on 27 de julho de 2010 às 19:48 disse...

oi amiga lindo sempre seus trabalhos tem um lindo selinho para vc em meu blog passa lá e pega é de todo coração!!!
um beijo enorme http://indreli.blospot.com

quesinha on 24 de janeiro de 2012 às 16:05 disse...

vc tem o molde do menino e da menina

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs