13 de jul. de 2010

Nova Parceira

Meninas, venho hoje trazer esta novidade maravilhosa! Estou feliz pois tenho como parceira esta cola que uso há muito tempo, não tem igual. Uso muito a 200, 725 e 735: eu  recomendo, experimente!!!
Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

3 comentários on " Nova Parceira "

Kely on 13 de julho de 2010 às 10:38 disse...

Parabéns Adri pela parceria...
Essa cola é o ó de boa.
Adorooooooooo
Bjos e muito sucesso, a cada dia suas peças estão mais lindas, a Rê deve estar muito orgulhosa...
Bjos

Unknown on 13 de julho de 2010 às 10:44 disse...

Olá querida, essa cola é mesmo ótima tbm a uso. Como faço e onde procurar, pra eu ser parceita tbm, poderia me ajudar? Sua arte é linda.Parabéns...

Cibele Ferreira Sales on 13 de julho de 2010 às 12:06 disse...

parabéns amiga, vc merece, beijosss

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs