8 de dez. de 2010

Gingerbread

Este cobre tudo ( bolo )de Ginger  ficou muito meiguinho!
baseado nos trabalhos das maravilhosas Caren Araujo e Sibele Pousa.
Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

7 comentários on " Gingerbread "

Andréa Moraes on 8 de dezembro de 2010 às 22:50 disse...

Realmente lindo demais...sucesso flor!!
Depois passa la no blog que tem sorteio e promoção..te aguardo!! bjkas

JMArtes on 8 de dezembro de 2010 às 23:24 disse...

Uma graça!! Parabéns!!

Cibele Ferreira Sales on 8 de dezembro de 2010 às 23:50 disse...

uauuuuuuuuuu, arrasouuuu

Suely Bortolotti on 9 de dezembro de 2010 às 07:46 disse...

Essa peça ficou incrível e maravilhosa! Parabéns!

Clau Santana on 9 de dezembro de 2010 às 09:38 disse...

Lindooooooooooooooooooooooo!
Parabéns querida.
Bjks,
Clau Santana.

Luciene e.v.a on 9 de dezembro de 2010 às 11:28 disse...

Lindo d++++++++++++!
BJus

Ateliê da Miriam on 10 de dezembro de 2010 às 13:34 disse...

lindo lindo lindo,estou louca para fazer um de espantalho para mim ,será que podes me dar uma dica,como forro o cobre bolo com eva?Se puderes vou ficar muito agradeçida e espero tua visita no meu blog
ateliedamiriam@bol.com bjs

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs