8 de dez. de 2010

Mini Papai Noel



Quem falou que o Noel tem que ser vermelho?
Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

5 comentários on " Mini Papai Noel "

Roartes on 9 de dezembro de 2010 às 08:57 disse...

Eu estou amando e babando em suas artes
lindas demais
beijos
Ro

Vânia on 9 de dezembro de 2010 às 14:21 disse...

ta demais esses papaie noel lindosss
bjsssssssss

Josiane Bonafina on 11 de dezembro de 2010 às 09:17 disse...

Amei esses noel...esse colorido deixou tão alegre!
Eu quero um pra mim...rs

Bjusss

Crisa Gama on 11 de dezembro de 2010 às 16:15 disse...

ficou muito fofo, amei!!!
bjin

Mi Oficina de Artes on 1 de novembro de 2011 às 11:59 disse...

De + seus trabalhos....

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs