19 de jan. de 2011

Novo Visual

Olá!
Vcs devem ter percebido que tudo mudou aqui, e para melhor. Ficou lindo não acham?
Ganhei este presente na virada do ano da querida amiga Caren Araujo.
Ela fez o layout novo do blog, os selinhos e meu cartãozinho.
Eu amei tudo!
Não tenho palavras para agradecê-la. Há muito sou fã das suas artes  e da pessoa maravilhosa e bondosa que ela é!!!!
Peço a Deus que lhe dê em dobro as bençãos que vc já tem recebido!!!!
De coração: muito obrigada!!!

" Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, súplicas por vós, em todas as minhas orações."
Filipenses 1:3e4



7 comentários on " Novo Visual "

Vânia Pires on 19 de janeiro de 2011 às 11:52 disse...

Ficou maravilhoso, Adri!
Já até mandei um e-mail pra Caren pedindo um orçamento! :o)
Parabéns pras duas!
Beijos,
Van

Greyce Elizabeth on 19 de janeiro de 2011 às 13:47 disse...

Realmente ficou muito lindo! Parabéns pra você e a Caren.
Bjs

Multi Criativa eva e papelaria on 19 de janeiro de 2011 às 14:37 disse...

que chiqueee parabensss a Caren é maravilhosa mesmo.... que esse novo visual traga mais sucesso ainda pois vc merece
bjsssss

Ana Cristina on 19 de janeiro de 2011 às 15:41 disse...

Ficou maravilhoso.....parabéns as duas porque ambas são um Show!

°oO ριмєηtιηнα Oo° on 19 de janeiro de 2011 às 15:50 disse...

dri
ficou lindooooooo

Mônica Silva on 20 de janeiro de 2011 às 20:21 disse...

Oi Adriana , seu blog tá muito lindo!!Vc lembra de mim? sua vizinha rsrs Bjs

ATELIÊ DA REJANE on 28 de janeiro de 2011 às 18:14 disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho, suas mãos são abençoadas e tudo o q vc faz é lindo!
Tem selinho pra vc no meu blog
http://ateliedarejane.blogspot.com/

Estou te seguindo, venha fazer parte da minha família também!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs