20 de jan. de 2011

Tek Bond e Eu


Vou contar aqui a minha história com a Tek Bond e minha arte.
Quando comecei a trabalhar com eva, entrei em um grupo maravilhoso de trocas de revista de eva ( em pouco tempo descobri não era um grupo de troca de revistas , mas um grupo de amigas! ), o nome do grupo é Somente Eva ( estou nele até hoje ). Haviam duas moderadoras, a bruxa e a anja. A bruxa boazinha, como nós a chamávamos era a Regina Cabral. Ela foi uma amiga incrível que me ensinou o início de como trabalhar com o eva. Muito paciente ela ensinava os detalhes. Ela tinha parceria com a Tek Bond, aqui em minha cidade era difícil encontrar então eu usava uma cola de contato, que deixava os meus trabalhos sujos e demorava muito para colar, chegava a ser irritante. Ela sempre falava :- Eu só uso Tek Bond!!! Experimente que vc não vai usar outra...  De tanto ela falar eu fui atrás da cola, meus trabalhos ficaram muito mais limpos ( sem manchas de cola ) , a rapidez com que executo meus trabalhos é inacreditável! Comecei a dar aulas e consegui a parceria com a tek Bond. Parceira fantástica que valoriza o artesão! O atendimento da indústria através da Fátima que nos esclarece todas as dúvidas e sempre está pronta para nos atender!  Hoje tenho a cola dentro de casa e perto, ela está sendo vendida onde trabalho e indico para todas minhas alunas, e como elas usam, pois essa cola rende muito. Uso somente essa cola maravilhosa.
Infelizmente  hoje não tenho mais minha amiga Regina, mas a lembrança do que ela foi sempre estará comigo, todas as coisas boas que me ensinou, inclusive o uso da Tek Bond.
Então para mim quando penso em Tek Bond, tenho ótimas lembranças:
rendimento no trabalho, produtividade,
limpeza nas artes, qualidade , rendimento
e uma grande amiga...

Indico esta campanha para três grandes amigas:

4 comentários on " Tek Bond e Eu "

familiacomarte on 20 de janeiro de 2011 às 12:55 disse...

Que linda história querida...Tek Bond é tudo de bom mesmo..tb já contei minha história lá no meu cantinho..estou louca para ganhar essa promo..será um sonho..beijosss

Ateliê da Miriam on 20 de janeiro de 2011 às 13:25 disse...

Linda historia de amizade....como é bom a gente ter apoio,ajuda quando estamos começando,esse grupo aind existe,como é que funciona?Fiquei muito interessada bjs

TEKBOND on 20 de janeiro de 2011 às 16:33 disse...

Oi Dri, adorei a historia, tbm tenho saudades da Regina ela faz falta.

Bjos
Fátima

sibele on 20 de janeiro de 2011 às 21:12 disse...

linda historia, adorei!!!!
bjsssss

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs