24 de fev. de 2011

Páscoa chegando...



Trio  Bebês Coelhinhas Toy
Plaquinha de Feliz Páscoa.
Baseados nos trabalhos da Paty Pacheco.
Trabalhos realizados com: Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

17 comentários on " Páscoa chegando... "

Bete Castro on 24 de fevereiro de 2011 às 08:21 disse...

Amei amiga, ficou uma fofurinha!
Bjs

Atelie Meg Art's! on 24 de fevereiro de 2011 às 08:26 disse...

NOSSA MINHA LINDA QUANTA COISA LINDAAAAA.....PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,É NOTÓRIO QUE VC FAZ COM AMOR.
QUE O SENHOR DEUS UNJA CADA VEZ MAIS ESSAS MÃOS TÃO TALENTOSAS E ABENÇOADAS.
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO E FIQUE NA PAZ

Ateliê da Miriam on 24 de fevereiro de 2011 às 11:03 disse...

Adorei,principalmente a plaquinha,bem diferente,parábens

Ana Alessandra on 24 de fevereiro de 2011 às 11:50 disse...

Amada, parabéns pelos seus lindos trabalhos, essas coelhas estão um amor! Que Jesus te abençoe!! Já conhece meu blog, se não faça-me uma visita e se torne minha seguidora, eu já sou sua seguidora,bjs

Patricia Duarte on 24 de fevereiro de 2011 às 11:53 disse...

Oi Adriana esses coelhos ficaram a coisa mais linda. Amei!
Ah! vim te convidar a participar da promoção do blog Manancial da arte, é muito legal e se puder me indicar agradeço de coração.
Bjos flor fique com Deus!
Patricia Duarte.
http://pathyduartes.blogspot.com/2011/02/tekbond-e-eu.html

fa_ola Evart´S on 24 de fevereiro de 2011 às 12:38 disse...

Ohhh que ternura!!! me encantan. LIndo trabajo, Saludos.

Sonhos e Artes on 24 de fevereiro de 2011 às 13:19 disse...

Ai que coisas mais fofas! 10 para a arte e 10 para a artista, tá? beijos.Josi

Unknown on 24 de fevereiro de 2011 às 15:09 disse...

Tudo muito Lindo.
parabéns

Eva Vick on 24 de fevereiro de 2011 às 15:44 disse...

Ai dri quero todas pra mim achei ela muito fofassssssssssssssssssss
bjs parabens

Unknown on 24 de fevereiro de 2011 às 16:22 disse...

que cute, cute...amei estas coelhinhas.
bjs

Cibele Ferreira Sales on 24 de fevereiro de 2011 às 16:28 disse...

perfeito!!!!!!!!apaixonei

Encantos Da Elda Artesanato on 24 de fevereiro de 2011 às 21:52 disse...

Estou agradecendo a sua visita e por ser seguidora do meu blog.Fiquei mega feliz, vc nem imagina....Vc faz trabalhos belissimos e a um tempo sempre visito o teu blog, só ainda não seguia, sei lá pq...rsrsrsrsDeus abençoe e espero que vc sempre me visite, apesar que meus trabalhos são simples, mas amo fazê-los!

VIVIANE H. GONZAGA on 24 de fevereiro de 2011 às 22:39 disse...

LINDOS D+
PARABÉNS VIU
FIQUE COM DEUS.
BEIJINHOS

Thii Rodrigues on 25 de fevereiro de 2011 às 21:38 disse...

Driiii seu blog é lindo
e eu tenho a honra e sorte de ver seus belissimos trabalhos ao vivo hehe
parabens lindissimo
q Deus te abençõe muito sempre
bjaum

drika lixto on 1 de março de 2011 às 08:28 disse...

EI BENÇÃO TE CONVIDO A PARTICIPAR DO MEU SORTEIO NÃO SEI SE VOCÊ JÁ ESTÁ PARTICIPANDO SERIA UMA HONRA TELA NO MEU BLOG SUAS PEÇAS SÃO MUITO LINDAS TO TE ESPERANDO BEIJOS ......

Priscila Rodrigues Bittencourt on 1 de março de 2011 às 18:27 disse...

Adriana querida!
Adorei seu blog e sua participação na minha promoção!
Só não seguirei você a partir de agora porque, infelizmente, não posso... estou com um probleminha no blog que não consigo adicionar ninguém!
Mas vou ficar sempre por aqui tá!

Beijos e boa sorte!

SUSANA on 3 de março de 2011 às 21:05 disse...

Hola querida amiga!!
Te he dejado un PREMIO en mi blog!!!
Cariños
SUSY

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs