2 de mar. de 2011

Hoje é o meu aniversário!

Hoje é meu aniversáio e eu só tenho a agradecer!
Agradeço a Deus por tudo que Ele tem me dado:  meu marido amado, meus filhos amados, minha saúde,  minha casa, meus amigos, as amigas do Somente Eva ( todas são tão companheiras de todas as horas, socorristas e toleram meus gritos de despandorada desesperada e malucas uhauauhuah ), meu trabalho no ateliê e os amigos que lá fiz, minhas alunas amigas ( todas se tornam e são especiais!), meus parceiros ( tão fiéis e profissionais! )...
Puxa, tenho tanto a agradecer a Deus!!!
Este momento tão especial em minha vida, estes meus 40 anos tão bem vividos!!!
OBRIGADO JESUS POR ME TRAZER ATÉ AQUI !!!


Trabalhos realizados com: Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

18 comentários on " Hoje é o meu aniversário! "

familiacomarte on 2 de março de 2011 às 11:26 disse...

Oi querida..
Desejo a você toda felicidade do mundo..que tu possas realizar todos os seus desejos..que papai do céu te ilumine..e te guarde..Beijos, saúde e mais sucesso!!!

Lisa de Barros on 2 de março de 2011 às 11:33 disse...

Parabéns. tudo de bom nesse dia!!!

Sonhos e Artes on 2 de março de 2011 às 11:45 disse...

Hoje é dia de festa, dentro de nossas almas... Parabéns pra você... e uma salva de palmas!!!Bjus. Josi

Artes Manuais on 2 de março de 2011 às 12:11 disse...

Parabéns! muitas felidades e muito sucesso, que
Deus te ilumine sempre. beijos

Bet on 2 de março de 2011 às 12:31 disse...

P-a-r-a-b-é-n-s!! Tudo de bom nesta data! E que o Senhor a cubra com toda sorte de bençãos! Um grande beijo!!

Alem da Arte on 2 de março de 2011 às 12:47 disse...

Que a tua vida seja repleta de emoções, alegrias e conquistas! Feliz Aniversário!!!! Beijo Ale

Unknown on 2 de março de 2011 às 13:21 disse...

Parabéns!!!
tudo de bom
muita paz,saúde e sucesso sempre
bjs

Faby Art's on 2 de março de 2011 às 13:31 disse...

Oi querida! Parabéns, que bom esse tbm é meu mês
só que no dia 20!
Que o Senhor te abençoe e te guarde!
bjos!

Julia Batista on 2 de março de 2011 às 13:37 disse...

Oi amiga , desejo a você as mais ricas bençãos de Deus , e que continues essa pessoa ( apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente ) maravilhosa que és . bjus e felicidades !

Atelier Suriel on 2 de março de 2011 às 14:06 disse...

Amiguinha,

Estou aqui atraves do Blog da Rilvia (AgoraScrap.blogspot.com) que amo de paixão . (beijos Rilvia )Fiquei encantada com seu espaço. Estou te seguindo. Aquela bonequinha acima conquistou meu coração. Vou tentar passa-la para madeira, se conseguir dou o seu nome para a caixa tá. Costumo fazer isso com minhas peças, dou sempre um nome de uma pessoa que gosto e conheço.
Sucesso mil no seu trabalho e beijos em todas suas amigas seguidoras.

WWW.ateliersuriel.blogspot.com
WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

Atelier Suriel on 2 de março de 2011 às 14:08 disse...

Amiguinha,

Nossa!!! não te dei feliz aniversário... mil desculpas...
Um feliz aniversário cheio de muita luz, sucesso, saúde e Deus no coração.

Unknown on 2 de março de 2011 às 14:14 disse...

OI Querida,
Parabéns pelo seu aniversário !
Que as bençãos do Pai das luzes te acompanhe não somente agora , mas por toda a tua vida.
Abraços,

Unknown on 2 de março de 2011 às 18:50 disse...

Desejo a vc tudo de bom e maravilhoso, que Deus possa te abençoar grandemente e conceder o desejo do seu coração. 40 anos é muito especial para uma mulher (em outubro será euzinha). Grande beijo.
http://evaencantado.blogspot.com

Neusinha Feliciano on 2 de março de 2011 às 20:43 disse...

Parabéns, florzinha!!!
Tudo de bom e muitas felicidades...
Que Deus sempre continue iluminando o teu caminho e que sigas com teu lindo trabalho..
Feliz Aniversário!!!!
Bjus!!!

SIRLEY BRUCH on 2 de março de 2011 às 21:03 disse...

Parabéns, amada! Que Deus abençoe você... hoje e sempre! Ahhh.... parabéns à vencedora Vivi... Bjss

Anônimo disse...

Oi amiguinha,
Que Deus te abençoe muito, e te de muito sucesso, alegria e principalmente fé cada dia mais.
Fica com Deus,
bjos no coração
Sandra MAntovani

Mayra Suelen on 3 de março de 2011 às 18:06 disse...

Querida conheçi seu blog a pouquissimo tempo, mas como vc já deve ter visto alguma vezinha meus comentários me apaixonei por sua arte, seu talento, sua criatividade, parabéns pelo seu niver que você consiga alcançar todos seus objetivos, e nunca esqueça Jesus te ama e é a razão de nossa vitória.

Super abraço!
de sua nova amiga virtual Mayra Suelen

VIVIANE H. GONZAGA on 3 de março de 2011 às 23:28 disse...

PARABÉNS FLOR....
QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE....
QUE SEJA UM ANO SURPREENDENTE NO SENHOR PRA VC.
E QUE ESSE DOM SEJA CADA DIA MAIS APRIMORADO EM VC...
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS.

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs