2 de mar. de 2011

Sorteio

Obrigada a todas que participaram! Gostaria de poder presentear todas!!!

A vencedora foi:

Viviane H. Gonzaga ( Vivi Criarte )

Você tem 2 dias para entrar em contato, após farei outro sorteio, com as mesmas inscritas.

Bjs e mais uma vez obrigada por participarem e apoiarem o meu trabalho!!!


Trabalhos realizados com: Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

4 comentários on " Sorteio "

Artes Manuais on 2 de março de 2011 às 12:12 disse...

buá buá...que pena que não ganhei, mas fico feliz pela Viviane, parabéns.

Faby Art's on 2 de março de 2011 às 13:34 disse...

Parabéns viviane, vc deve estar muito feliz.....
Gostaria de ter ganhado muito esse sorteio,mas ñ foi dessa vez,fica pra próxima!
Corra logo pra pegar seu prêmio menina!rsrsrsrs

bjos

Eva Vick on 2 de março de 2011 às 22:31 disse...

Qdo vi Vi falei sou eu .....rsss
Mas bateu na trave
bjs

VIVIANE H. GONZAGA on 3 de março de 2011 às 23:24 disse...

AAAIIIIIIIIIIIIIII.
EU ESTOU MUIIIIIIIIIIITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
OBRIGADOOO JESUS.
MEU PRIMEIRO PRÉMIO.
AI SENHOR QUE EMOÇÃO HEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH.
ESPERO CONTATO.
vivianehgonzaga@gmail.com

BEIJINHOS .............

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs